terça-feira, 29 de março de 2011

Por mais que você diga que você quer ver a pessoa que você gosta feliz,você quer essa pessoa feliz,ao seu lado!
Perdoi-me,mas nós mulheres quando dizemos,"quero que você seja feliz,se não comigo,com outra pessoa" a gente ta querendo gritar "presta atenção idiota,você so será feliz comigo".
Tava olhando uns sites,por que é,que EX mexe tanto heeim? alguém me responda,o que é que ele tem que pode o tempo passar,mesmo você não gostando mais dele,o danado MEXE! Ja diz o ditado moderno "figuriinha repetida não completa album"
Acho que não tem "sentimento" melhor do que você ter alguém,e de repente perde,passa um tempo e do nada essa pessoa volta pra ti,é aai que começamos a acreditar em contos de fadas,destino etc e tal.
Mulher é um ser,de outro plano,diz não querendo dizer sim...
diz sim,pensando como seria um não...deixa sem resposta pra ver o tempo passar...éé um misterio!
Decisão...xiii essa palavra pesa so de pensar ne?
É complicado,você toma uma decisão aqui,pensando em  lá...querendo e com medo,pra tomar decisões tem que ser muito mulher mesmo,mas mulher de fibra,que toma decisão e se errar corrige,ou pelo menos tenta!

texto no final das contas meio desabafo :)

Isa F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário