domingo, 27 de março de 2011

Me desculpa por te querer!

Tentei e não consegui,desculpa mas o tempo foi pouco.
Pensei que conseguiria,desculpa mas ainda penso em você.
Queria você aqui,sinto saudades quando você ta longe,saudades do que não vivemos;
Do que permiti não viver,desculpa !
Me desculpar tanto por que?! Se só te quero,e você não esperou.
Permita-me no mínimo te querer,e não precisa ninguém saber,a não ser eu,ou você;
ou você e eu...Poderia ser assim,simples,como uma poesia,que escapa da cabeça através do lápis,ou como o latir de um cachorro que soa natural,mas foi algo talvez superficial,algo que como surgiu se foi,ao menos pra você,só não me peça para que seja pra mim,sou intensa,sincera,e natural;
Apenas me perdoe por te querer!



Isa F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário