domingo, 4 de abril de 2010

SO HOJE

Amanhã pode ser muito tarde: para você dizer que ama, para você dizer que perdoa, para você dizer que desculpa, para você dizer que quer tentar de novo ... amanhã pode ser muito tarde: para você pedir perdão, para você dizer: 'Desculpe-me, o erro foi meu também! '.
seu amor, amanhã, pode já ser inútil, o seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso, a sua volta, amanhã, pode já não ser esperada, a sua carta, amanhã, pode já não ser lida, o seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário, o seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braço, porque amanhã pode ser muito... MUITO TARDE ! Não deixe para amanhã para dizer: Eu amo você! Estou com saudades de você!, Perdoe-me! Desculpe-me! Esta flor é para você! Não deixe para amanhã o seu sorriso, o seu abraço, o seu carinho, o seu trabalho, o seu sonho, a sua ajuda.
Não deixe para amanhã para perguntar: Por que você está triste ? O que há com você ? Ei, venha cá, vamos conversar... Cadê o seu sorriso ? Ainda tenho chance? Já percebeu que eu existo ? Por que não começamos de novo ? Estou com você. Sabe que pode contar comigo ? Cadê os seus sonhos ? Onde está a sua garra ?...
lembre-se: 'Amanhã pode ser tarde... muito tarde!' Procure. Vá atrás ! Insista. Tente mais uma vez,
só hoje é definitivo, amanhã pode ser tarde... muito tarde


By isah

Um comentário: