terça-feira, 6 de abril de 2010

Não sei porque a vida é tão dificil.
Não sei porque quando tudo finalmente parece estar bem, tem que acontecer algo para desandar tudo.
Passamos por fases maravilhosas, e por instantes pensamos que vai durar para sempre.
Aí vem a triste realidade nos mostrando que como o próprio nome diz...não passa de mais uma fase.
É incrível como um fato errado, tem a força de destruir e desandar as coisas.
Mesmo que tenha levado dias, meses, anos pra ser construido.
Porque será que eu não consigo ser feliz por longo tempo?
Porque eu sempre tenho que fazer minhas besteiras...cometer meus erros...
destruir a minha própria felicidade ?
Não sei como consigo fazer tanta merda.
Humanos...Humanos...Humanos...
porque temos que aprender errando?!
Deus ainda é muito bom comigo...


p.s:"O único erro real é aquele através do qual não aprendemos nada."
-- John Powell

"Errar é próprio do homem"
- Christian Morel 


By Isah

Nenhum comentário:

Postar um comentário