quinta-feira, 2 de junho de 2011

E hoje no meio de tantas queixas e pedidos direcionados a Deus notei o quanto sou egoista e mesquinha, pedi um amor, eu tenho mãe, irmã e amigos, pedi roupas de marca e parei para pensar o quanto já gastei com luxo, pedi para ser mais bonita e notei que tenho olhos verdes, cabelo grande e um belo sorriso que nunca precisou de um aparelho, e depois de tantos pedi, entristeci. Existe meninas que vendem seu corpo, para ter um amor por uma noite, lembrei das crianças da África que só pedem comida, lembrei dos cegos, dos paraliticos e notei. Meu Deus me perdoa, me perdoa por achar que minha vida perfeita é uma porcaria, e sempre querer mais. Acredito que Tu que nunca falhaste comigo, vai continuar assim, até que um dia Tu decidir que é hora do meu melhor presente, meu maior luxo, um amor inigualável, a morte!




Raísa F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário