sábado, 9 de abril de 2011

E hoje eu, talvez para sempre, me disperço de você
Deixando para trás historias que não vivemos,
Planos que não fazemos,e antes que sofra mais,resolvi partir


Partirei talvez deixando saudades em ti
Assim notarás,a falta que te faço
Estive do teu lado e você não me escolheu
E eu sempre lá um bobo apaixonado

E se quiseres voltar,eu deixo
Pois mesmo depois de parti te esperarei
Só queros que saibas que sem ti também viverei

Pedirei aos ventos que me leve diante das dunas
Desejarei aos céus estrelas brilhantes
Diante do mar,observarei o movimento
Mas sem você do lado,sempre faltará alguma coisa
Um pedaço de mim talvez,doces sonhos aqueles que te tinha pra mim
Ilusão,amarga ilusão acordar e notar que nem sai do lugar
E que mais uma vez,estou a te esperar!

E te esperarei ate novamente cansar
O corpo adormece,os labios estremece vendo você voltar
E de repente vejo a mais bela flor do jardim,muchar
E notarei,que com você só posso sonhar.

Isa F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário