terça-feira, 20 de outubro de 2009



Hoje acordei com vontade de blogar :)


comentar os ultimos acontecimentos,Jogos,corrida,Eu amoo muito esporte super fãã,A corrida uma pena o Rubinho ter perdido ne?! Me lembrou muito 2008 com uma diferença,o Massa liderou toda e venceu,pra mim ele (Massa) foi o campeão!


Rubinho na frente contudo pra fazer uma excelente corrida,MAS,tem sempre um "MAS" é uma pena! fiquei emocionada em ve o Felipe! Toda a secada em cima do Button não foi suficiente,E a nova geração chegando ne!? Lucas Di Grassi,Bruno Senna,Nelsinho Piquet [esse sim pode se dizer que esta começando-e eu torço muito por ele!]

Musica de hoje! We Are The Champions

Eu paguei minhas dividas

Vez por vez

Eu completei minha sentença

Mas não cometi nenhum crime

E erros sérios

Fiz poucos

Eu tive meu pouco de areia chutado sobre a minha face

Mas eu sobrevivi

Nós somos os campeões

- Meus amigos

E nós continuaremos lutandoAté o fim

Nós somos os campeões

Nós somos os campeões

Não tem vez pra perdedores

Pois nós somos os campeões

Do mundo...

Post By: Raísa Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário